Justin Bieber deixou um fã sangrando após socá-lo em Barcelona.
O astro pop, de 22 anos, foi flagrado pelas câmeras atacando um homem não identificado através da janela aberta de seu carro quando ele chegava ao Palau Sant Jordi, na cidade espanhola, para o mais recente show de sua turnê mundial 'Purpose' na terça-feira (22.11.16).
Imagens obtidas pelo site 'TMZ' mostram um fã entusiasmado chegando a tocar Justin enquanto o carro passa em baixa velocidade, mas o cantor de 'Sorry' reagiu rapidamente e deu um soco no rosto do homem.
O veículo então entra na arena, deixando para trás o fã chocado com seus lábios visivelmente ensanguentados.
O incidente ocorreu algumas semanas após a conturbada etapa do Reino Unido da turnê de Justin, na qual ele repetidamente criticou seus fãs por serem "desagradáveis" e gritarem muito alto, até mesmo deixando o palco em protesto em um de seus shows em Manchester, no noroeste da Inglaterra.
Ele disse na ocasião: "O motivo pelo qual eu fiquei chateado antes foi porque eu viajei o mundo todo para chegar aqui, eu dedico a minha vida para me apresentar e trazer sorrisos para as pessoas. Eu sinto como se as pessoas não estivessem me dando o mesmo respeito de volta e isso machuca um pouco. Mas nós vamos acabar esse show nesta última música, 'Baby'".
Já em sua apresentação em Birmingham, o cantor canadense disse aos fãs: "Apenas tentem mostrar que vocês me amam, de uma forma diferente. Eu entendo. A gritaria é tão desagradável".
"Entendo, tem estado no nosso sangue e tem sido grande, você vai a um concerto e grita e outras coisas".
"Mas se nós apenas pudéssemos... gritar depois da música, apreciar as músicas... os gritos são incríveis, tudo bem, e então tomamos um comprimido de tranquilidade por um segundo e nós apenas ouvimos eu falando".
"Porque... não sinto que estou sendo ouvido às vezes e estou ficando um pouco pressionado".
"Então, se quando eu estiver falando, vocês pudessem não gritar do alto de seus pulmões. Isso é legal com vocês?".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Seja benvindo ao pulungunza music, aqui tem o que procuras!